quarta-feira, 19 de maio de 2010

Música: Lupicínio Rodrigues - Eu e o meu coração - vol. 1 - 1995


1 - Nervos de aço - Francisco Alves
2 - Briga de amor - Cyro Monteiro
3 - Dominó - Ângela Maria
4 - Juca - Luiz Gonzaga
5 - Taberna - Gilberto Alves
6 - Boneca de docê - Paulo Ricardo
7 - Dona divergência - Linda Batista
8 - Nossa Senhora das Graças - Nelson Gonçalves
9 - Sempre eu - Os Pinguins
10 - Basta! - Orlando Silva
11 - Se é verdade - Marlene
12 - Castigo - Gilberto Milfont
13 - Caixa de ódio - Jamelão
14 - Dois tristonhos - Nora Ney
15 - Eu e o meu coração - Francisco Carlos
16 - Os olhos do vovô - Léo Romano
17 - Ex-filha de Maria - Roberto Silva
18 - Calúnia - Linda Batista
19 - Pra São João Decidir - Francisco Alves
20 - Vou brigar com ela - Carlos José
21 - Boca fechada - Trio de Ouro
22 - O morro está - Lupicínio Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário